Encontro Formativo para Elaboração do Currículo Municipal

Publicado em: 26/08/2019 16:40 | Fonte/Agência: SEMEC

Nos dias 24 e 25 de agosto de 2019, houve o 1º Encontro Formativo da Bacia do Rio Corrente para implementação do Currículo Municipal. Foi realizado pelo Território com parceria da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), em Correntina-BA. Contou com a participação dos municípios da Bacia do Rio Corrente, da Coordenadora Maria Aparecida e do Coordenador Valdeci Algusto de Oliveira, representantes da UNDIME. Ambos destacaram a importância do encontro, bem como a apropriação dos Saberes da Terra para a construção do Currículo Municipal. De forma que não se pode fugir das orientações do Currículo Bahia, UNDIME, UNCME (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação). O encontro foi de grande importância para todos os municípios que se fizeram presentes. Foram sanadas dúvidas e trocas de experiências para a construção do referido currículo.